sábado, 16 de outubro de 2010

Frases de Tati Bernardi

 "E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.


 "Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa."


"Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis..."


"Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal."






"Sabe aquele mulher super equilibrada?Que nunca te cobra nada?Super segura, nada ciumenta e calma?Ela tem outro."


"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional...E com concerteza o que não me mata, me fortalece!"

Quem é Tati Bernardi? Tati é uma mulher igual a gente. Que escreve experiências que ela própria viveu. Uma mulher que entende a alma feminina sem medo de parecer feminista. É apenas verdadeira com seus sentimentos e, dessa forma, alcança os anseios, dúvidas, medos, desejos de mulheres reais, como eu e você!
Ela é demais! Não é verdade?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário