segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Oie!!! Bom dia!!!!


Terminei ontem de ler A mulher que não prestava, de Tati Bernardi. Como a própria autora diz, o livro é foooooooooodaaaa. Quem conhece as crônicas e contos dessa belíssima autora sabe do que estou falando. Na verdade, estava lendo dois livros dela ao mesmo tempo, Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é, que é bárbaro também. 
Bom, o motivo dessa postagem matutina é justamente um conto dessa última obra citada acima:  Aniversário da sua ausência, onde Tati coloca de uma forma super discontraída (como sempre) o que um ex-namorado seu tinha lhe ensinado, e justamente quando ela comemora um ano de fim de relacionamento ( que não durou nem um ano, faltou pouco, é verdade). A conclusão foi essa "foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer".
Caráca meu, aquilo falou comigo! "Um coiso" também me ensinou essa dura lição: sofrer. Cara e como eu sofri, acho que nunca vou sofrer tanto assim por um amor. Ele simplesmente me fez sentir vontade de dar cabo em minha própria vida. 
Parece melodramático né? Mas sofri pra burro! Ele simplesmente, antes de ser meu namorado na época, era meu melhor amigo. Sabe aquele cara que você fala tuuuuuuudo? Parece uma AMIGA, de tão íntimo? Ele era mais íntimo que meu próprio noivo pra conversar sobre coisas do coração!
Então, esse "amigão" virou namorado tempos depois. Isso mesmo, terminei um noivado feliz e próspero (mas para mim, eu tinha um vazio, era a incompreendida), pra me dar uma nova chance de "ser feliz". Que decepção !!! Eu já era muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo feliz e não sabia...
O cara é um MERDA!!!! Não sabe o que quer da vida! E se não bastasse, quase acabou com a minha!  Perdi a pessoa que realmente eu amo, e que me amava tbm, do jeito dele, mas me amava sim....  Não sei se vou encontrar outro igual a ele....
Mas como Tati Bernardi  diz "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional...E com certeza o que não me mata me fortalece!" E dentre lágrimas e feridas, sobrevivi!
Se dói? Claro que sim. E ainda vai doer por um tempo. Mas estou mais forte, menos melosa, mais racional, menos piegas, não menos sonhadora!
Então... "o coiso" terminou comigo, por que "acho que me enganei, é melhor sermos amigos, vou voltar pra minha ex, que até então, ela e ninguém era a mesma coisa ( palavras dele). Que porra de homem você é???!!????  Que amigo coisa nenhuma!!!!! Fica aí no seu cantinho, siga sua vidinha e... ME ESQUECE!!!!!!!!!!!!
Ah,  quer saber: como diz minha mais nova amiga Tati  "E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado." 
Pronto falei!!!!! 
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário