sábado, 16 de outubro de 2010

A Gênese

Hummm.... Porque criar um blog? 
Nunca imaginei que um dia isso aconteceria. Nada  contra! Mas nenhum interesse existia (sempre fui um pouco avessa à internet, ignorante mesmo ), mas algo me fez tomar essa atitude: A falta do que fazer! 
Sério!!! Pode parecer banal ou fútil, mas a princípio, foi isso que me passou à cabeça. Leitor desse humilde blog, não pense que sou uma menina à toa, preguiçosa ou patricinha . Nããããoo!!!! Estou de molho desde o dia 07/10/2010, fiz uma cirurgia, e só estarei liberada pelo médico após 30 dias. E tudo que eu mais gosto não posso fazer: MALHAR, MALHAR E MALHAR. Ah, trabalhar também, é claro! (lógico, que essa atividade tem um entusiasmo menor.. rsrsrsr)
Mas tudo tem seu preço. Eu precisava fazer essa cirurgia, minha auto-estima precisava desse up. Após 40 dias fui liberada para atividade física de leve impacto (leves caminhadas e pedaladas). E como diz minha querida mamãe (que agora mais do que nunca tem sido minha amiga, conselheira, enfermeira, e tudo que uma pessoa precisa pra não cair em depressão) "não há mal que não traga um bem, ou dois". O blog é resultado disso!
Nunca tive diários, no máximo, caderno de poesias e pensamentos. O que não deixa de ser uma maneira de externar aquilo que nos sufoca preso dentro da gente.
Então é isso gente! O nascimento de um blog marca o nascimento de uma nova Michelly. Uma Michelly mais confiante, com novos sonhos, novas conquistas. Uma pessoa que busca a felicidade todos os dias!!!!
Seja muito bem vindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário